© Constellações - O Olho do Dragão

Dante: O Conto Militar

Parte 1

Finalmente consegui um tempo para vir me apresentar, eu sou um cara muito ocupado, não é fácil ser o melhor aluno de artes marciais de Eloportem. E também tenho que dar atenção pra minha amada Scarlet, mas mesmo assim eu decidi que vocês mereciam me conhecer e aqui estou eu. Eu sou Dante, tenho 21 anos de idade e moro na capital da Terra dos Humanos junto com meu irmão, Aigam.

Em breve eu farei o exame para me tornar um oficial das Forças Armadas Humanas, quando eu conseguir passar mudarei minha vida, meu irmão não precisará mais trabalhar tanto e com tarefas indignas para ele. Também quero provar minhas habilidades contra os outros seres de Trae, então na primeira oportunidade que eu tiver sairei em uma jornada para desafiar todos e mostrar porque os humanos são a espécie

dominante deste mundo. Mas pra isso acontecer eu preciso treinar ainda mais, o instrutor de artes marciais diz que eu sou bom, mas preciso ser ainda melhor, preciso treinar ainda mais e quando a hora chegar mostrarei do que sou capaz. Nem mesmo os dragões terão chances contra mim… olha a hora, estou atrasado, preciso ir treinar, te vejo depois.

“Um chato. Mas um chato que todos amam e querem por perto.” - Aigam